sábado, 8 de agosto de 2009

Volta aos gramados

Esta semana tive boas notícias. É engraçado como certas coisas fazem tanta falta, talvez por isso estas novidades tenham tido um significado muito especial pra mim.

Sou fanático por futebol, estou na luta para me manter no competitivo mundo da bola a alguns anos. Ficar apenas treinando, sem poder jogar, sem sentir a adrenalina que só quem já pisou num gramado sabe o que é, estava me fazendo muito mal.

Passei os últimos dois meses esperando pela abertura da janela de transferência européia, treinando, esperando pela minha hora de poder de fato contribuir para o time que me acolheu neste retorno ao Brasil.

Agora, oficialmente, poderei entrar em campo e marcar gols (afinal, é assim que atacantes contribuem para seus times hehe): estou pronto pra defender a camisa do Leão do Sul de SC.
Quero dar alegrias aos torcedores, contribuir para que o Hercílio Luz tenha o destaque que merece, brigando sempre pelas posições no topo da tabela.

Só tenho a agradecer aos que acreditaram no meu trabalho e me deram a oportunidade de vestir, com orgulho, o uniforme vermelho e branco do Leão do Sul.


Até...

Nenhum comentário:

wibiya widget