quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Conheça melhor o Leão do Sul de SC

Nos posts passados eu falei sobre meu orgulho em defender a camisa do Hercílio Luz, um dos times mais tradicionais do estado.

O time que hoje disputa a Divisão Especial do Campeonato Catarinense, teve momentos de glória ao longo de seus 90 anos.

Em 1959 o Leão foi o primeiro clube catarinense a fazer parte da elite do futebol brasileiro. Além disso, foi 9 vezes campeão catarinense (sendo o time do sul que mais vezes venceu o estadual).

Agora eu me pergunto: como não sentir orgulho de defender um time como o Hercílio?
Me sinto honrado em jogar e contribuir para que os torcedores hercilistas, em 2010, acompanhem seu time nos jogos da primeira divisão do Catarinense.

Para acompanhar a atual fase do Hercílio Luz, recomendo o blog ''Vamos subir leão'' (http://vamossubirleao.blogspot.com/).

Que Deus me ilumine no jogo desta quarta feira.


Até...

Nenhum comentário:

wibiya widget