segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hercílio Luz 1 x 1 Imbituba

Que domingo meus amigos... Apesar do empate, não posso negar que fiquei muito feliz por voltar a jogar e mais feliz ainda em ter marcado um gol, logo no meu primeiro lance com bola na volta aos gramados!

O campo não ajudou, o juíz não ajudou, os desfalques que o Leão sofreu durante o jogo também não ajudaram. Mas o time foi guerreiro, lutando até o último minuto de jogo para manter o resultado. É como a lei da selva: o leão sempre luta pra defender seu território. Perder em casa, nem pensar.

Daqui por diante vou vestir a camisa vermelha e branca mais vezes, e se Deus quiser, vou trazer alegrias pros torcedores do Hercílio nos próximos jogos. Tenho vontade, estou treinando duro a meses pra dar o meu melhor em campo.

Obrigado a minha família que esteve ontem no estádio me apoiando como sempre, torcendo como se fossem Hercílio Luz desde pequenininhos hehe

Boa semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai Renato, após essa bela partida sua, que estava se "matando" sozinho lá no ataque devido a má arbitragem, agora é pensar no returno e fazer mais belos gols como este feito no ultimo domingo.


Saudações

COMANDO VERMELHO

Gabriel disse...

Parabéns pela estréia com a camisa do Leão do Sul, Renato! Acho que não poderia ser melhor hein!?
aliás, poderia sim... tu fazendo mais um gol aos 47min do segundo tempo!
hahaha
parabens pelo golaço!!
e vamos subir!!!!!!!!


Saudações

COMANDO VERMELHO

wibiya widget