segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Rugido do Leão do Sul

Caramba... Ontem foi um dia que sai de campo ciente de que cumpri minha missão. Não que tenha sido um ótimo jogo (todos do times têm consciência de que temos sim problemas a serem resolvidos durante os treinos), mas ontem a vitória foi nossa. Nada de empate como no jogo do dia 9: largamos na frente, marquei logo no início e mais tarde numa chance incrível cara a cara com o goleiro.

Quem me conhece sabe o quanto os gols que estou marcando pelo Hercílio são importantes. Fazem parte de uma nova fase na minha vida, minha autoconfiança renovada permitindo que eu faça cada vez melhor o que mais gosto, defendendo um time de tradição.

Mais uma vez quero agradecer a torcida que mesmo numa atuação longe dos 100%, não titubeou e torceu do 1º ao último minuto de jogo; a minha família que esteve presente em peso, se emocionando junto comigo em cada lance. Quanto ao beijo que dou na mão direita depois do gols... é simbólico, pra minha noiva (na arquibancada ela faz o mesmo gesto que eu dentro de campo).

Ontem descobri de onde vem o rugido do Leão: vem da arquibancada, embalada por uma bandeira com o escudo do Hercílio Luz.

Nenhum comentário:

wibiya widget