sábado, 2 de maio de 2009

Vida de Gringo

No Brasil costumamos chamar de gringo os turistas que vem passar uns dias, semanas, alguns até meses aproveitando as maravilhas da terrinha. Com excessão de alguns que vem pra cá fazer bagunça, sempre são todos muito bem vindos. Hoje eu me vejo na situação inversa: eu sou o gringo na terra dos outros.
Agora pensa comigo: sou do sul do Brasil, mas neve, neve de verdade , nunca tinha visto.
Frio? Até peguei uns dias congelantes em SC, mas frio de verdade, também nunca tinha visto.
Campo de futebol com o gramado verdinho, isso tem no Brasil. Campo de futebol de neve, eu nunca tinha visto.
Nem preciso dizer que nos meus primeiro dias aqui na Alemanha tudo era novidade.
E claro, como todo bom gringo, eu vim munido de uma câmera fotográfica pra registrar tudo de novo que eu via pela frente!!
Vou colocar algumas fotos minhas pra vocês rirem um pouquinho...

Até mais!

Não é um ninja

Tirando o gelo pra sair de casa


Só tava experimentando pra ver
se era de verdade

Atração turística hehe

Nenhum comentário:

wibiya widget