quinta-feira, 28 de maio de 2009

De volta pra casa

Como antecipei no post anterior, terça de manhã voltei pro Brasil. Uma sensação diferente, mudança de ares, e o prazer de estar num lugar onde consigo entender tudo o que as pessoas a minha volta estão falando!

E se engana quem pensa que a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi tomar um banho, relaxar, curtir a família: negativo. Enquanto eu não tirasse tudo que tava dentro das malas, não sossegava. Até agora não sei como consegui trazer tanta coisa naquelas pobres malas... Tinha uma (coitada) que parecia que ia explodir a qualquer momento, te tão abarrotada de roupas, calçados, presentes e lembranças do velho mundo.

Posso dizer que morei na Europa, que aprendi muita coisa, deixei amigos e uns quilos por lá.
Quem sabe no próximo ano eu volto? Vou deixar essa dúvida na cabeça dos curiosos e matar a saudade de todo mundo até domingo.

Domingo a tarde, mais uma viagem, casa nova, clube novo, mas agora com amigos conhecidos.
O nome do clube? Fica mais essa dúvida pros curiosos, mas segunda de manhã, tenho que me apresentar e voltar pro batente.

E a batalha continua...

Nenhum comentário:

wibiya widget