terça-feira, 5 de maio de 2009

Sim, eu já morei em alojamento

Pra chegar no topo, tem que começar lá de baixo hehe
Lembram do post que eu falei sobre ter que sair de casa ou até mesmo da cidade natal pra poder treinar? Bem, vou contar um pouco da minha experiência na época das categorias de base do Avaí.
Eu sou de Antônio Carlos, cidade bem perto de Florianópolis (mais ou menos uns 30km de distância). Por isso eu tinha uma certa mordomia com relação aos meus companheiros que eram de cidades distantes: praticamente todos os finais de semana eu voltava pra casa.
Levava minhas roupas pra mãe lavar, comia o churrasquinho com a família no domingo, e aproveitava os 2 dias de sono na minha cama, no meu quarto...
Agora de segunda a sexta, a história era diferente.
Logo que cheguei no alojamento, dormia no chão com mais 3 mil nego (zoeirAA)! Mas com o tempo as coisas foram melhorando. Fui ''promovido'' pra um quarto com mais 3 jogadores: tinha frigobar, ar condicionado, video game, televisão... era fera!
Fiz grandes amigos nessa época. Alguns estão por aí jogando; outros acabaram saindo do mundo da bola. Assim que eu encontrar fotos do alojamento coloco aqui. Ai aproveito pra falar um pouco mais sobre os meus amigos da época do alojamento e tudo que rolava na minha vida morando dentro de um estádio de futebol!

Até...

Nenhum comentário:

wibiya widget