sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Divisão Especial: Clima tranquilo no Anibal Costa - 04/09/09

Após vitória, jogadores buscam classificação antecipada.
Maycon Vianna
Tubarão


Os jogadores do Hercílio Luz treinaram ontem em clima de festa por mais uma vitória fora de casa na Divisão Especial do Catarinense, por 2 a 1. Entre os mais empolgados, estava o atacante Renato, autor dos dois gols na partida contra o Navegantes, quarta-feira. “Mais dois para a conta. Tenho sete no total só neste returno. Estou feliz com esta oportunidade e espero corresponder ainda mais em campo”, ressalta o jogador.

Outro que aparentava estar satisfeito com o seu rendimento no último jogo foi o agora titular Fusca. O jovem hercilista agradece a chance de poder atuar ao lado do artilheiro Renato no sistema ofensivo do time. “O ambiente de trabalho está tranquilo. Sabemos que temos potencial para vencer o returno da Divisão Especial do Catarinense. Acredito que, com mais cinco pontos (nove ainda estão em jogo), garantimos a classificação entre os quatro primeiros pelo índice técnico”, anima-se.
Para o próximo confronto, domingo, às 10h30min, em Criciúma, o técnico Arnaldo Lira terá dois problemas para escalar o time. Rodrigo Silva e Renato Tilão estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Próspera.

Dispensas no Leão do Sul
Três jogadores do Hercílio Luz serão dispensados. O zagueiro Eliandro e o meia-atacante Marcelo Castelli (ambos não têm sido aproveitados pelo técnico Arnaldo Lira) já treinavam separado do restante do grupo ontem, pois tiveram os contratos rescindidos. “Três atletas deixam o elenco do Hercílio Luz. O atacante João Neto não poderá jogar e ficará fora da equipe. Os outros dois nomes (Eliandro e Marcelo Castelli) também não atuam. Praticamente isso já está definido pela diretoria de futebol”, relata o presidente do Hercílio Luz, Nadirlei Piuco.

O caso do jogador João Neto está encerrado, ele nem chegou a entrar em campo por causa de um problema na inscrição junto à Federação Catarinense de Futebol (FCF).



Fonte: Notisul

Nenhum comentário:

wibiya widget