sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hercílio Luz abusa da sorte - 11/09/09

TUBARÃO - O Hercílio Luz mais uma vez não se ajudou. Apesar de alguns resultados colaborarem, o Leão do Sul voltou a fazer uma péssima apresentação e apenas empatou em casa com o Camboriú. Menos mal que evitou a derrota no segundo tempo: desta forma, depende apenas de si para passar ao quadrangular final, apesar de ter um desafio complicadíssimo. No domingo, encara o Imbituba, campeão virtual do returno, fora de casa. Até mesmo com um empate ou uma derrota a chance de chegar à fase final segue viva, desde que o Concórdia não passe pelo Juventus.

O campo encharcado do Aníbal Costa exigiu que a direção colorada abrisse uma imensa vala ao redor do gramado, o que atenuou bastante os efeitos da chuva, mas não impediu que a partida virasse muito mais um exercício de disposição que de técnica. O time da casa tomou a iniciativa, mas tinha dificuldades em fazer a bola chegar à área. O Camboriú chegava menos, mas com mais perigo. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Carlinhos, herói do Atlético Tubarão na fuga do rebaixamento em 2008, fez bela jogada pela esquerda e achou Júnior livre para abrir o placar.

Com Hudson, Fusca e Marcelo Castelli, o time melhorou no segundo tempo e chegou ao empate com uma bela jogada pela direita, que terminou com a conslusão certeira de Renato aos 32 minutos. Mas usando a cera e se aproveitando do campo sem condições de jogo, o Camboriú segurou o empate e também está na briga.

Fonte: Diário do Sul

Nenhum comentário:

wibiya widget