quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Renato foca clássico



Autor do gol diante do ACP, atacante diz que o time tem condições de subir de produção

Autor do gol do Paraná no jogo da última quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Paranavaí, o atacante Renato lamentou o resultado da partida. Porém, ressaltou o trabalho da equipe, e diz que o elenco está focado para o clássico contra o Atlético, fora de casa, no próximo domingo.

"Este gol só saiu porque a bola foi trabalhada para chegar em mim. O passe do Vinicius foi perfeito, e estou comemorando esse gol porque meus companheiros também tiveram méritos", declarou.

"Mas, mais importante que eu marcar gols é o Paraná vencer. Se a vitória tivesse vindo a alegria seria completa. Desta vez não conquistamos os três pontos, mas sabemos que temos competência para isso", disse. "Agora, precisamos colocar a cabeça no lugar, porque domingo tem clássico".


Fonte: Paranautas.com

Um comentário:

Manoela Hoffmann disse...

Parabéns pelo gol!!! Estou torcendo por ti!!!
beijo

wibiya widget