terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paraná apresenta atacante Renato

Na tarde desta Sexta-Feira (28) , o Paraná apresentou o atacante Renato. O jogador que vinha de uma passagem pelo Mixto-MT é mais uma das indicações do técnico Roberto Cavalo.

Em sua passagem pelo Mixto, Renato foi considerado ídolo do clube mato-grossense. O mesmo foi apresentado na sala de imprensa do Paraná Clube e se diz muito contente pela oportunidade.

- O Paraná é um clube maravilhoso, e espero honrar essa camisa quando entrar em campo e defendê-la. Só tenho a agradecer a diretoria e a comissão técnica, que confiaram no meu futebol e me troxeram para cá - disse o jogador.

Além disso, Renato promete muito empenho, e comenta a qualidade que o grupo tem.

- O grupo tem excelentes jogadores, e eu cheguei para somar. Sei que para jogar precisarei trabalhar muito, pois aqui todos tem condições de ser titular, não apenas os onze que estão em campo. Da minha parte não vai faltar esforço.

O jogador tem um blog próprio, confira. http://renatobaumgarten.blogspot.com/

Nome: Renato Baumgarten Pauli
Posição: atacante
Data de Nascimento: 13/09/1987
Naturalidade: São José (SC)
Último clube: Mixto (MT)

Siga o jogador no twitter: www.twitter.com/re_baumgarten


Fonte: Blog Paraná Clube

Nenhum comentário:

wibiya widget