domingo, 30 de janeiro de 2011

Tricolor apresenta atacante Renato

O atacante Renato foi apresentado como reforço do Paraná na manhã desta sexta-feira, na sala de imprensa da Vila Capanema. O jogador de 23 anos chega ao clube para ajudar o Tricolor nas disputas da temporada de 2011.

"O Paraná é um time maravilhoso, e espero honrar essa camisa quando entrar em campo e defendê-la. Só tenho a agradecer a diretoria e a comissão técnica, que confiaram no meu futebol e me trouxeram pra cá", diz o jogador.

Disposto a fazer gols pelo Tricolor, o jogador garante que não faltará disposição para trabalhar e mostrar seu futebol.

"O grupo tem excelentes jogadores, e eu cheguei para somar. Sei que para jogar precisarei trabalhar muito, pois aqui todos têm condições de ser titular, não apenas os onze que estão em campo. Da minha parte não vai faltar esforço", afirma.


Fonte: Assessoria do Paraná Clube

Nenhum comentário:

wibiya widget