segunda-feira, 22 de junho de 2009

7ª Rodada do Brasileirão

Segunda feira de folga! Ontem a noite teve jogo do Hercílio, e vi minha ''previsão'' se concretizar: 2 a 0, e mais uma vitória pro Leão do Sul de Santa Catarina! Seguimos firme e forte no campeonato, 2 vitórias e potencial pra ir mais longe do que os críticos esportivos possam imaginar...
Bem, sexta feira mudei meu visual hehe Luzes na cabeça e repórter curioso doido pra saber o que me deu pra fazer o que eu fiz. Pra que vocês entendam, não foram simples luzes... Outro dia posto uma foto e vocês tiram suas próprias conclusões.
Tenho muita personalidade e estilo, ponto final hehehe.
Vamos conferir a sétima rodada do brasileirão? Teve gente conseguindo a primeira vitória, gente finalmente mostrando serviço, enfim, dá uma olhada no placar da rodada.

Boa semana, fiquem com Deus.



Clique para ver a tabela ampliada
Clique para ver a tabela ampliada

Nenhum comentário:

wibiya widget