sábado, 5 de fevereiro de 2011

Solução para o Paraná Clube pode estar em casa

Contestado nas contratações, o tricolor da capital trouxe alguns jogadores pouco conhecidos do Mato Grosso. Alguns deles do Mixto, como o caso do zagueiro Onildo, que falhou em alguns lances ao longo do Paranaense e foi criticado. O atacante Renato, também do Mixto, estreou apenas na quinta rodada, contra o Cianorte, mas não recebeu alarde. As atuações do atacante, que chuta com os dois pés, no entanto, vêm gerando boas expectativas.
Sem um atacante de área para a temporada 2011, Renato surgiu já na fase ruim do Paraná Clube. Mesmo com a derrota por 2x0 para o Cianorte, o jogador participou dos poucos lances de perigo contra o líder. Na sexta rodada, diante do ACP, o camisa 9 abriu o placar da partida.
Ainda sem a vaga confirmada no time titular, já que Kerlon e Kelvin ainda não foram usados, Renato não desanima. "Todo o jogador trabalha para ter um bom desempenho e ajudar o clube, e comigo não é diferente. Se a chance aparecer, espero aproveitar para contribuir com o clube", diz o atacante - em texto publicado no site oficial do Paraná.
As boas atuações fazem o torcedor ficar cada vez mais atento ao futebol do atacante, que tem 1,84 de altura. Nesta rodada, que se inicia às 19h30 de hoje com o Operário e Paranavaí, o desafio do tricolor, que segue com a lanterna do Paranaense, é mais complicada: o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.
Fonte: O Diário

Nenhum comentário:

wibiya widget